A equipe da MTZ Produções, por meio deste, informa que o show em Natal, que seria realizado na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, foi adiado por conta da ameaça de greve geral no Brasil. Sem policiamento e transporte coletivo garantidos, o Matanza prefere não expor o público a possíveis riscos. Torcemos para que a greve ajude a diminuir os problemas existentes em nosso país e traga benefícios aos brasileiros de norte a sul. Em breve anunciaremos nova data para a apresentação em Natal, no mesmo local (Armazem Hall) e no mesmo horário (a partir das 22h). Os ingressos já comprados serão válidos para a nova data e não haverá necessidade de troca. Os que preferirem a devolução do dinheiro, por favor, dirijam-se ao site SYMPLA ou ao local físico de compra. Pedimos perdão pela mudança repentina e reforçamos que optamos pela melhor decisão para nossos fãs e para o divertimento e o bom andamento do espetáculo”
Processo de reembolso para compras pagas por cartão de crédito:
No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso é bastante simples. O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso.
– Processo de reembolso para compras pagas por boleto ou débito online
– No caso de compras feitas por boleto bancário ou débito online, você precisará ter uma conta no MoIP – nosso processador de pagamentos – utilizando o mesmo email fornecido durante a compra realizada na Sympla. Se ainda não tiver uma conta MoIP, crie uma conta – clique aqui para criar uma conta gratuita no Moip – e selecione a opção “Para compradores”.
Lembre-se de nos avisar sobre a criação da sua conta MoIP através do email: pagamentos@sympla.com.br. Apenas com a conta criada e a identificação da mesma poderemos finalizar o reembolso, em até 2 dias úteis após esta confirmação.